skip to Main Content
O Poder Da Oração

Deus sempre escuta e responde às nossas orações. O Senhor todo-poderoso pode fazer qualquer coisa; não há nada impossível para Ele (Lucas 1:37).

Tomemos por exemplo 2 amigos que não se comunicam com frequência. Eles acabam se distanciando emocionalmente. Assim é a oração. Se não mantivermos contato diário com Deus, começamos a se sentir distante Dele, apesar de Ele estar sempre próximo de nós.

Além disso, quando você passa algum tempo com alguém que admira, adquire-se as características dessa pessoa. Quando você está orando, também está frequentemente em contato com Deus, e o caráter Dele é formado em você.
A oração não é simplesmente palavras especiais que dizemos com um jeitinho especial. O poder da oração não é baseado no uso de artefatos, imagens, velas ou rosário. O poder da oração não é baseado em que posição nossos corpos estão quando oramos. O poder da oração é sim, baseado em espiritualidade junto a Deus. A oração nos coloca em contato direto com Deus!

A oração é um pedido, não uma exigência. Deus vai nos responder de acordo com a Sua perfeita vontade e no momento que Ele julgar correto.

No evangelho de João (14: 13-14), Jesus fala: “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”.
Sem a oração, é impossível receber o que Deus tem para nós!

Lembre-se sempre: orar é um privilégio nosso!

Rafael Moro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
X